Forever Alone

Apenas um desabafo

Apenas um desabafo

 

Quantas vezes eu passei calor tentando esconder minhas marcas?


Quantas vezes eu tentei ser forte diante de uma cena ou de alguma palavra?


Quantas vezes eu esperei todos irem dormi, para finalmente tirar o sorriso do rosto e chorar?


Quantas vezes eu fui pisada e humilhada pelos outros?

 

Quantas vezes eu sorri, enquanto por dentro eu gritava e chorava?


Quantas vezes eu tive que dizer "Estou bem", mas que no fundo estava tão mal que a dor parecia fazer parte de mim?


Quantas vezes eu senti o casaco irritar meus cortes?


Quantas vezes? Você sabe? Não?! Nem eu...

Eu perdi as contas e aposto que você também; chega uma hora que a dor esta a tanto tempo com nós que ela começa a fazer parte da gente.


Eu sempre fui fraca. Eu admito. Eu sempre fui patética e idiota; sempre fui apenas um "brinquedinho" da minha turma, no qual  me humilharam tantas vezes; eu sempre soube que não seria ninguém a não ser uma perdedora. Certo. Eu aceito meu destino.

Eu nunca tive esperanças; nunca tive sonhos; nunca tive por quem lutar; eu sempre fui sozinha e sempre serei. Ok, estou acostumada com a solidão. 

Eu costumava ser a mais alegre da turma, a que fazia todos rirem..

Deus, acredita que eu era popular? Que eu era alguém? Sim, um dia eu já fui alguém, mas então, quando eu precisei de todos, eles viraram as costas para mim e começaram a me odiar. Sera que eu realmente tinha culpa? Sera que eu era a culpada? Não importa... Eles me deixaram e mas nada sobrou.

Em casa as brigas eram frequentes; minha mãe procura uma filha perfeita... Eu não sou perfeita, sera que ela não entende? Sempre perguntava onde estava meus amigos, ou por que eu não saio mais...

Como explicar que eles me deixaram por um erro que não foi meu? Como explicar que sua filha tão "querida" não passava de uma vadia que tinha sido usada apenas como brinquedo por um "monstro"? Ela não entenderia...

Todos me deixaram. Com o tempo minha mãe começou a namorar, casou de novo; não tem mais tempo para sua filha idiota. Ela não se importa mais; se e que um dia se importo.

Ela não fala, não pergunta, apenas me olha e fingi que não estou lá.. Talvez ela saiba a verdade... Não. E claro que não, se não seria pior, em vez de indiferença e raiva, ela sentiria nojo.

Eu achava que minha vida era perfeita, que tinha os melhores amigos de todos, que eles nunca iriam embora, mas veja, olhe só para mim. Eu nem de longe sou aquela garota; agora ando pelo colégio com uma blusa de frio três números maior que o meu, com os cabelos horríveis e totalmente derrotada.

Nem meus parentes me reconhecem mais. Não falo, quase não como, não saio. Minha vida virou uma merda de um dia para o outro. Ah verdade e que minha vida nunca foi perfeita... Se é que existe mesmo isso. Eu apenas achava que ela era, tentava me fazer acreditar pois todos me amavam; mas agora....

Vê? É fácil encontrar motivos para desistir de viver, o difícil mesmo e encontrar motivos para viver...

E no caso..

Eu não tenho....





Rating: 3.4/5 (57 votos)




ONLINE
1