Segure minha mão
Hey, você tá ai? Claro que sim.. Pra onde iria, não é? Como você se sente hoje? Que pergunta idiota, aposto que tão mal como eu. Eu sinto muito. Sinto por você está sofrendo; sinto por não poder te dar uma abraço e dizer que tudo vai ficar bem.. Nos sabemos que nada irar ficar bem, não é? Essa dor só esta crescendo dentro de seu peito, não? Cada vez mais a vontade de morrer vem lhe perturbando a mente. Cada vez mais você não encontra motivos para viver... É, sei bem como se sente. Eu queria. Queria muito dizer que tudo vai ficar bem, que vai passar com o tempo e que e apenas uma "fase", mas o problema e que não é. E sabe como eu sei disso? Por que sou igual a você. Não, não igual, pois tenho certeza que você é mais forte que eu.
Hey, não chore. Estou com você nessa, ao contrario dos outros não irei te julgar, e sei bem com se sente, estou aqui para lhe ajudar... Como uma amiga.. Bem, se você me quiser como amiga.
Vamos, me de a mão. Vamos juntas para um lugar feliz, um lugar onde não a dor, um lugar onde ninguém vai nos julgar, um lugar onde todos nos entendam e nos queiram por perto. Venha, vamos!!
Me de a mão.
Juntas iremos ser felizes....