Forever Alone

Criar um Site Grátis Fantástico

Sinto muito

Sinto muito

 

Mamãe, sinto muito por não ser perfeita.

 

Papai, sinto muito por não conseguir mais lutar é acreditar que um dia você vai voltar.

 

Irmãzinha, sinto muito por não poder vê você crescer e se torna a garota maravilhosa que sei que será.

 

Maninho, sinto muito por você me odiar, mais a verdade e que mamãe nunca me deu atenção e nem me amou mais do que você, isso é coisa de sua cabeça.

 

"Amigos", sinto muito por não sorrir sempre, por não acompanhar vocês nas festa, por não ser uma boa amiga.

 

Deus, me perdoe por tudo. Sei que está decepcionado com minhas atitudes e te entendo completamente.

 

Estou perdida. Sozinha. Com medo.

 

Socorro!! Eu quero gritar, quero chorar quero quebrar tudo para chamar atenção, para mostrar que NÃO, EU NÃO ESTOU BEM PORRA!!

 

Não é gracinha, não é "frescura", não é nada dessas drogas, e com certeza não é uma "fase". Eu to aqui, to gritando, berrando, mais tudo que vocês "amigos", "família" , sabem fazer é julgar.

 

Vocês acham mesmo que eu queria isso? Que eu queria ter nascido assim? Que eu queria ter me transformada a "isso"?

 

Eu queria ser normal, eu queria pode sorrir e ver graça em viver, mais não consigo, eu sou fraca e inútil, sou o elo fraca de uma sociedade moralista e hipócrita. Sou aquela no qual apelidarão de "Vadia mal comida", por que sim vocês são tão cruéis que acham que estou fazendo graça.

 

Você falam "Isso é gracinha, se quisesse morrer acabaria logo com isso", ok se é isso que tenho que fazer para me levarem a sério, é isso que farei. Não tenho força para lutar sozinha, mais também não quero pedir ajuda de ninguém pois sei o que vão falar.

 

Minha família vai me mandar para um novo psicologo para poupar o tempo comigo, meus amigos vão rir e dizer que sou idiota por fazer isso. Viu? Não importa para onde eu vou, o que eu faça, NINGUÉM NUNCA vai me ajudar ou me entender, então para que vou tentar?

 

Acho que é para isso que vim ao mundo; para ajudar a todos encontrar a felicidade, mais nunca para ser feliz. E eu finalmente entendi isso, entendi que tanto faz se estou morta ou viva, para as pessoas, para o mundo, não faz a menor diferencia.



Rating: 3.4/5 (57 votos)




ONLINE
1